Cidade da Criança – Parque da Mantiqueira

Um parque de Ilha Solteira repleto de atrações para todas as idades

A poucos minutos do centro de Ilha Solteira, uma enorme área verde é um dos pontos turísticos mais procurados na cidade: o Parque da Mantiqueira “Ley Leite Bueno”, mais conhecido como Cidade da Criança. Apesar do apelido, ele é opção de lazer para todas as idades. Compartilhe bons momentos com a família e os amigos nos quiosques do espaço de convivência.

Túneis, escorregadores, gangorras e passarelas de madeira garantem a diversão da criançada nos parquinhos da Cidade da Criança. Tem também pista de skate, uma casa de boneca, um espaço lúdico batizado de Sítio do Pica-Pau Amarelo com espaço de sobra para correr e brincar. Aproveite a oportunidade e resgate brincadeiras que ficaram no passado, como soltar pipa ou pular amarelinha. Separe a toalha xadrez e aproveite ainda mais o passeio com um piquenique cheio de delícias.

Enquanto as crianças se divertem, jovens e adultos podem desfrutar o Parque da Mantiqueira de Ilha Solteira de outras formas. Marque uma partida no campo de futebol ou aprenda a jogar tênis em uma das quadras. Coloque o corpo em movimento na academia ao ar livre. Feche o dia dando um mergulho na praia Catarina.

Dicas e Orientações

Parque da Mantiqueira “Levy Leite Bueno” – Cidade da Criança
De terça a domingo, das 6h às 20h
Alameda Minas Gerais, 515
Entrada Gratuita!

ABERTA AO PÚBLICO COM PROTOCOLO DE SEGURANÇA EM RELAÇÃO AO CONTROLE DA COVID-19. É OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA, HIGIENIZAÇÃO COM ÁLCOOL EM GEL NA ENTRADA E DISTANCIAMENTO SOCIAL

IMPORTANTE:
>> Não deixar as crianças correrem atrás dos coelhos
>> Crianças maiores de 12 anos proibido brincar nos brinquedos tubos.
>> Não levar cachorro..
>> Bebida em garrafa é proibido

Ver no mapa