Passeio de barco

Explore nossos rios a bordo de um veleiro

Em Ilha Solteira navegue pelos Rios Paraná, Dourados e Tietê a bordo de um barco à vela, em uma experiência inesquecível em contato com a natureza.

 

Um belo veleiro leva você a descobrir praias desertas e ilhotas localizadas nos diferentes rios que cruzam nosso município.

Na velocidade dos ventos, uma tripulação preparada para conduzir o barco te levará para ver de perto lugares como o arquipélago fluvial Cinco Ilhas e para desfrutar de praias de água doce quase desertas. Pelo trajeto, intervalos para nadar e, quem sabe, durante o mergulho, você cruze com um cardume de pintados.

A bordo, deguste os petiscos e as refeições servidas, ambos acompanhados de um drink refrescante. No fim do dia, ainda no barco, prepare-se para assistir ao famoso pôr do sol de Ilha Solteira. E, claro, não se esqueça de levar uma câmera fotográfica para registrar tudo isso.

Dicas e Orientações

 

  • Próximo ao arquipélago fluvial Cinco Ilhas, fica a famosa ilhota que serviu de inspiração para dar nome à usina hidrelétrica e a nossa cidade. Durante o passeio você terá a chance de vê-la de perto.
  • Para mais informações sobre os passeios de veleiro, acesse a seção Serviços.

Ver no mapa