Caiaque e outros esportes náuticos

Caiaque, uma das várias possibilidades de esportes náuticos em Ilha Solteira

Navegue no seu próprio ritmo pelos rios de Ilha Solteira: sozinho ou em dupla, o passeio de caiaque é  uma excelente pedida para todas as idades e serviços de aluguel  de pequenos barcos são fáceis de encontrar em Ilha Solteira. Andar de caiaque é deslizar pelo sossego das águas contemplando belezas por um ângulo diferente do visto em terra firme.

Prefere outros esportes aquáticos? Pegue sua prancha e aproveite os ventos constantes na praia Catarina para se aventurar no Windsurf ou Stand Up Paddle . Na praia Marina, o Rio Paraná oferece ótimas condições de navegação para a prática de Jet Ski.

Para recarregar as energias, a dica é almoçar no Porto de Navegação. Lá, restaurantes às margens do rio servem pratos com peixes frescos típicos da região. Termine o dia no local e aproveite para assistir ao pôr do sol que é uma das grandes atrações de Ilha Solteira.

Dicas e Orientações

  • Para mais informações sobre aluguel de caiaques, barcos e passeios de veleiro, acesse a seção Serviços.
  • Independentemente da atividade que você escolheu praticar, use colete salva-vidas, esteja em dia com as licenças para pilotar o tipo de embarcação escolhida e, em caso de dúvidas, entre em contato com a Marinha do Brasil o u com a Capitania dos Portos.
  • Não se esqueça de respeitar o espaço destinado aos banhistas enquanto pratica qualquer um dos esportes aquáticos mencionados.

Ver no mapa

Compartilhe