Interlocutores de Regiões Turísticas (RT) se reúnem para criação de um Polo

Ilha Solteira, Turismo

Na última sexta-feira (6), interlocutores de quatro Regiões Turísticas se reuniram, pela segunda vez, para tratar de ações e projetos em parceria, pertinentes ao desenvolvimento do turismo em toda nossa região. O encontro foi realizado na cidade de Três Fronteiras.

Um dos principais assuntos discutidos entre os representantes das RTs, foi a criação do “POLO TURÍSTICO DO NOROESTE PAULISTA”, que tem o objetivo de unir forças em ações e projetos pontuais, unindo as quatro Regiões Turísticas em determinados momentos, para promoverem e participarem de projetos, programas, workshops, eventos, feiras e congressos.

O intuito da parceria entre as RTs é desenvolver e fomentar ainda mais o turismo na região, atacando em todas as frentes do trade, criando mais oportunidades, atraindo investidores e empresários, com foco principal na geração de emprego e renda para toda nossa Região Turística.

Participaram da reunião os interlocutores Luanda Íris Arakaki, representante da RT Pantanal Paulista,  Evandro Donatoni Marim e Ana Paula,  da RT Entre Rios, Alexandre Miotto da Costa e Edson Genari, RT Maravilhas do Rio Grande,  e Nelson Eduardo Pereira da Costa, da RT Tietê Vivo, além de presidentes e vices, das respectivas Regiões Turísticas.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *