Secretaria de Turismo do Estado lança ”Pesquisa online de Percepção do Turismo”

Ilha Solteira, Turismo

Ação visa contribuir com o crescimento sustentável do turismo, de modo que ele esteja alinhado com os valores da população

Como você vê o turismo em Ilha Solteira? Para ajudar a elaborar ações sustentáveis, programas e iniciativas, tanto da Secretaria de Estado quanto das Secretarias Municipais, o Centro de Inteligência da Economia do Turismo da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (CIET/SETUR-SP) lançou a 4ª edição da “Pesquisa Online de Percepção do Turismo”.

Disponível até o dia 04 de fevereiro de 2024 no site https://abre.bio/visiteilhasolteira, a consulta virtual fornecerá uma base sólida para os Gestores de Turismo, estaduais e municipais, medirem e monitorarem a satisfação local com o turismo e as percepções de algumas questões específicas, a fim de garantir que o crescimento sustentável do turismo no estado esteja alinhado com os valores de sua população.

A pesquisa deve ser respondida pelos habitantes dos seus municípios e é de extrema importância para os gestores terem um diagnóstico de como a população vê o turismo em suas cidades e regiões.