Como você vê o turismo na região?

Precisamos ouvir você!
Para isso, estamos realizando, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo a pesquisa “Como você vê o Turismo na sua Cidade ou Região onde você mora?”

É importante esta pesquisa para termos um maior conhecimento sobre como a população vê o Turismo em nossa cidade e região. Esperamos que a pesquisa tenha o maior alcance possível.

É uma pesquisa inédita no Estado, pela sua abrangência, e será de grande valia para a percepção Regional do Turismo, o futuro desenho de ações, programas e iniciativas, tanto da Secretaria de Estado quanto do Departamento Municipal de Turismo local.

CLIQUE AQUI para dar sua opinião.

A pesquisa estará disponível para respostas online até o dia 08/01/2021, por meio do link: