1ºAniversário do Moto Clube Mike Maluko de Ilha Solteira

Cultura, Ilha Solteira, Shows

Convite – 1º Aniversário do Moto Clube Mike Maluko de Ilha Solteira

Caros amigos e entusiastas das duas rodas,

É com grande alegria que convidamos vocês para comemorar conosco o 1º Aniversário do Moto Clube Mike Maluko de Ilha Solteira. Este é um momento especial em que celebraremos nossa paixão por motocicletas e todo o espírito de liberdade que elas representam.

Data: 09 e 10 de junho
Horário: começa as 15 horas
Local: Recinto de Exposições – FAPIC
Entrada: 1Kg de alimento não perecível

Preparem-se para um dia repleto de emoções, aventuras e muita diversão. Teremos uma programação especial preparada exclusivamente para todos os membros do nosso clube, bem como para todos aqueles que desejam se juntar a nós nesta data marcante.

Atrações confirmadas:

Dia 09 as 19 horas Carreta Nocaute

Dia 10 Música ao vivo as 15 horas: A celebração não estaria completa sem boa música. Teremos bandas convidadas para animar o ambiente com os melhores hits do rock, blues e outros estilos musicais que combinam perfeitamente com o universo das motos.

Cueca Samba Rock

Banda Ambidestro

Banda Confisco Tributo a Charlie Brow Jr

Barracas de comida e bebida: Durante todo o evento, você poderá saborear deliciosas opções gastronômicas, incluindo churrasco, lanches, petiscos e bebidas refrescantes. Estaremos prontos para satisfazer todos os paladares.

Traga sua família, amigos e motocicletas para comemorar conosco este marco importante na história do Moto Clube Mike Maluko de Ilha Solteira. Esperamos vê-los lá para compartilhar momentos inesquecíveis e fortalecer ainda mais os laços de camaradagem que nos unem.

Contamos com vocês!

[Moto Clube Mike Maluko de Ilha Solteira]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *