“TOP DESTINOS TURÍSTICOS 2023”: A ESTÂNCIA TURÍSTICA DE ILHA SOLTEIRA CONCORRE EM 3 CATEGORIAS. A VOTAÇÃO JÁ COMEÇOU NA INTERNET”

Atrações, Cultura, Náutica, Pesca Esportiva, Turismo

A Estância Turística de Ilha Solteira está participando da 5ª edição do Prêmio “Top Destinos Turísticos 2023”, em 3 categorias: Turismo Cultural; Turismo de Pesca e Turismo Náutico. A votação popular já começou e pode ser feita no link https://votetop.com.br/voteagora/ilha-solteira até o dia 26 de maio.

Nesta primeira etapa do Prêmio, que é a Votação Popular, os municípios inscritos são submetidos a uma disputa cidade x cidade, categoria por categoria, no site www.votetop.com.br, pelo Facebook e pelo Google.

Vote quantas vezes quiser:

Finalizada esta etapa, os 10 municípios mais bem pontuados serão submetidos a pontuação técnica (de 26 de maio a 5 de junho) por uma “Comissão Técnica Julgadora”, formada por até seis pessoas, sendo o mínimo de três profissionais notoriamente conhecedores da categoria em que o município estará classificado.

Neste ano, a cerimônia de premiação será dia 17 de junho, no Parque da Uva, em Jundiaí, durante o 6º CONEXIDADES – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados, evento que é realizado pela empresa Multiplicidades, em parceria com a União dos Vereadores do Estado de São Paulo – UVESP. Na ocasião, serão revelados os municípios Top Campeões da 5ª edição do Top Destinos Turísticos 2023.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *