Brinquedos adaptados são instalados na Cidade da Criança

Atrações, Cidade da Criança, Ilha Solteira

A Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Turismo, instalou três brinquedos adaptados, no parquinho da Cidade da Criança.

Os brinquedos vieram para o Município através de um convênio firmado com o Governo do Estado de São Paulo, por meio do programa Cidade Acessível.

Segundo a Diretora de Turismo, Luanda Íris Arakaki, os equipamentos, além de melhorarem e ampliarem a estrutura do parquinho, ainda irão colaborar na inclusão social.

Parquinho fechado para manutenção

O Departamento de Turismo informa que o parquinho da Cidade da Criança, que está fechado para manutenção dos brinquedos, desde o dia 7 de março, será reaberto no próximo sábado (18).

Depto.de Comunicação
Prefeitura de Ilha Solteira