Reunião Técnica Sobre Turismo Regional é Realizada em Andradina

Ilha Solteira, Turismo

Foi realizada em 16 de fevereiro, na sede do CIENSP (Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo) em Andradina, uma reunião técnica para tratar de assuntos do Turismo Regional.

A Diretora de Turismo de Ilha Solteira, e interlocutora regional do Pantanal Paulista, Luanda Íris Arakaki, esteve presente no encontro que foi presidido pela secretária executiva Rose Francé, e teve como pauta a organização do Circuito Pantanal Paulista de Artes e a criação futura de uma rota gastronômica regional.

O Circuito Pantanal Paulista de Artes será realizado no dia 02 de abril na Praça dos Paiaguás, em Ilha Solteira, e contará com oficinas culturais, apresentações de dança, música, teatro e ilusionismo e a Rota Gastronômica.

Também participaram da reunião a equipe técnica do Sebrae e representantes das cidades: Andradina, Castilho, Itapura, Mirandópolis, Murutinga do Sul, Pereira Barreto, Sud Menucci e Suzanápolis.

Depto.de Comunicação
Prefeitura de Ilha Solteira