Convite aos empresários ilhenses com interesses turísticos

Turismo

VOCÊ FAZ PARTE DO TRADE TURÍSTICO DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE ILHA SOLTEIRA? ENTÃO ESTE CONVITE É PRA VOCÊ!

A Prefeitura da Estância Turística de Ilha Solteira, por meio da sua Diretoria de Turismo, convida todos os empresários ilhenses com interesses turísticos para participarem das pesquisas (por telefone e também presenciais) que a ABET – Agência Brasileira de Engenharia Turística fará entre os dias 17 e 27/05/21.

O objetivo é identificar e registrar atrativos, serviços, produtos e equipamentos turísticos, a fim de atualizar o Inventário da Oferta Turística do município, sendo esta a 1ª etapa de uma série de ações que serão feitas em prol do segmento na cidade e na região.

Os dados desse inventário, junto com os que também serão coletados nas etapas seguintes (Estudo da Demanda Turística, Diagnóstico da Atividade Turística e Prognóstico da Atividade Turística), nortearão as estratégias para a elaboração do Plano Municipal de Turismo.

Os contatos serão feitos em duas etapas distintas: a primeira será via telefone e, na segunda etapa, os pesquisadores farão visitas presenciais às empresas.

Pedimos gentilmente aos empresários que atendam e recebam os colaboradores da ABET para que seja possível dar sequência às ações.
Em caso de dúvidas, os canais oficiais de comunicação da Prefeitura da Estância Turística de Ilha Solteira e da Diretoria de Turismo estão disponíveis para atendê-los.

Mais informações pelo telefone: (18) 3743-6089.
Contamos com você, empresário, para fazermos da Estância Turística de Ilha Solteira o destino turístico que tanto queremos (e merecemos)!

Canais oficiais de comunicação da Prefeitura Municipal:
www.ilhasolteira.sp.gov.br
www.instagram.com/ilhasolteiraoficial